Ser feliz

2

SER FELIZ... É encontrar força no perdão, É Ter esperança nas batalhas, É Ter segurança no palco do medo, É Amor nos desencontros É deixar de ser vítima dos problemas É se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. É beijar os filhos É curtir os pais É ter momentos poéticos com os amigos. É ter maturidade para falar “eu errei“. É ter ousadia para dizer “me perdoe“. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você“. É ter capacidade de dizer “eu te amo“. É ter DEUS no coração,amém! Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E você é um ser humano especial !

Não perca o barco

0

Não perca o barco Lembre-se de que estamos todos no mesmo barco. Nossa sobrevivência depende muitas vezes da sobrevivência do nosso próximo ! Planeje para o futuro. Não estava chovendo quando Noé construiu a Arca. Muitas vezes não podemos pressentir o que nos aguarda , precisamos aprender a confiar em Deus Mantenha-se em forma. Quando você tiver 60 anos, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande. Enquanto Noé construía a arca, todos zombavam dele por construir um barco no meio do DESERTO . Não dê ouvido aos críticos; apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito. Construa seu futuro em terreno alto. Quando olhamos para o horizonte , vemos o infinito ! Por segurança, viaje em pares.Todos com Noé entraram aos pares , isto nos trás uma nova reflexão : Lembre-se , o Grande Homem de Nazaré nunca enviou ninguém sozinho ! A velocidade nem sempre é uma vantagem. Os caramujos estavam a bordo com os leopardos. Temos muitas diferenças, o importante é que somos essenciais uns para os outros e podemos chegar juntos , mesmo com diferenças gritantes ! Quando estiver estressado, flutue por um tempo. Esperar , muitas vezes , é a melhor solução , há coisas que fogem de nosso controle , relaxe e espere o dilúvio passar ! Lembre-se, a Arca foi construída por amadores; o Titanic por profissionais. Ter a benção de Deus é garantia de sucesso . Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus há sempre um arco-íris de esperanças te esperando , desafiando-o para um novo começo !

Para descontrarir

0

Nunca desista dos seus seus sonhos

0

Você pode ter defeitos,viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá a falência. (...)
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.(...)
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos própriossentimentos.(...)
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz... E, quando você errar o caminho, recomece!Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita.(...)
Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário. (Augusto Cury)

O Único Caminho!!!!!

0

Quantas vezes você olhou para sua vida e ficou se perguntando:
Por que a vida é assim?
Por que minha vida não muda?
A resposta é simples:
Você ainda não contemplou a grandeza de Deus. Jesus o nosso Salvador, está pronto para te ajudar, e mudar sua vida por completo. Ele é o único caminho, o caminho sa sua felicidade. Talvez, você esteja procurando soluções em lugar errado e com a pessoa errada.
Se tiveres algum problema busque Nele a solução.
Jesus te ama, ele deu a Sua vida, por você!!!!!!!

O Deus da minha vida

0

A ti Senhor, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio; não me deixes confudido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Na verdade , não serão confudidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transguidem sem causa.

Faze-me saber teus caminhos, Senhor ensina-me as tuas veredas, guia-me na tua verdade e ensina-me pois Tu és o Deus da minha vida, da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.